terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOCÊ TEM MSN ?

Acho que a pergunta mais óbvia a fazer é , você pode me passar seu msn , porque msn hoje em dia se transformou algo muito comum , não há aquele que não tenha. Msn virou meio de comunicação pra namorar , pra falar tudo o que pessoalmente não sabe se expressar , pra chamar pra sair , pra fingir se uma pessoa amadurecida ou sei lá , até entendo que a Internet queira modernizar os relacionamentos , ou deixar mais aprimorativo o namoro virtual, incrível como um clique você encontra a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo com outro você exclui aquele mala que não te deixava em paz.

Os tempos mudaram , e aonde estão os " me passa seu telefone? " , que meu pai usou com minha mãe e meu avô com minha avó , será que esqueci em baixo da cama ou no baú de relíquias?! agora o mais popular é o msn , é algo para " vamos manter contado e da melhor maneira 0800" ..
E o Orkut? como é inexplicável alguém que você nunca viu te adicionando cheio de intimidade , vendo sua vida e fofocando, ok ok parece que as pessoas gostam mesmo é de se expor! começa a namorar expõe todas as fotos mais intimas possíveis , depois acaba o namoro exclui o orkut e volta com um solteiro bem grande , finge que nada aconteceu , acho mesmo que as cosias não procedem dessa forma...

Quer saber mesmo o que eu penso? acho que um dia vamos enjoar disso aqui , dessa Internet , desse orkut , desse msn , de sempre ter as mesmas conversas que não passam do "oi , como tá? bem e você? tb! novidades? não e você? tb não! the end! , ou quem sabe , altas declarações feitas por msn? sou muito mais afavor do olho no olho , pequenos gestos grandes sentimentos! acredito que isso não vai ser mais um hobby , que vamos vim pra cá por obrigação , ou quem sabe , que as conversas mudem, sinceramente , não será dessa vez que a Internet vai substituir o aperto escondido , o abraço demorado , o beijo estralado , o toque ,o calor , o banho de piscina ou quem sabe o jogo interminável de futebol.. a vida virtual cansa , quero a minha vida real de volta , me sinto em um conto de fada modernizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário