quarta-feira, 2 de setembro de 2009

espero um alguém pra mim, por inteiro ♥


Quase ninguém se satisfaz com o que tem , nos não nos satisfazemos com QUASE , é preciso querer por inteiro , ou toca ou não toca , um amor só pra você , um amor do inicio ao fim , um amor perfeito , mas nem sempre o queremos acontece , mas temos que ter perseverança , saber esperar , porque um dia a pessoa certa vai aparecer.. aquela que tá reservada!
" Enquanto não encontro o certo , me divirto com os errados" NÃO! nunca faça isso , se valorize , tenha calma pra o momento ser único , até porque , antes só que mal acompanhada , pegar vários pra que? o que isso te acrescentaria? ser mais uma? Fui mimada a vida inteira , e quero ser mimada sempre , não nasci pra ficar de escanteio ,a pessoa que foi escolhida pra mim , aquela que vai vim pra me completar, desistir? nunca..até porque a vida tem o melhor pra você só é querer , até porque como já dito:

"Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.(Luiz Fernando Veríssimo) "

porque não tirar essas idéias do papel e por em pratica? arriscar é ótimo , ainda mais quando se é capaz de fazer tudo que deseja , quando tem confiança em si mesmo vence qualquer obstáculo, desconfie do destino e confie mais em você.. passe mais horas realizando do que planejando...♥


******

Nenhum comentário:

Postar um comentário