quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cadê meu brad pit?

Nos enchemos a boca pra dizer , cara , a Angelina Julie é uma mulher de sorte , ela tem um gato do Brad Pit com comigo , eu não queria mais nada! ele é um gato e tanto! em que lugar eu acho um daquele? já pensei em pedir pela Internet , mas nunca chega.. Na hora que nos valorizarmos vem quinhentos Bred só pra mim , é só saber a hora certa pra tudo , o meu Brad tá pelo mundo ai , só esperando eu me encontrar com ele , pra formar minha metade da laranja , meu par perfeito , meu Romeu , como costumamos falar! O bom é sair , ver gente nova , nada de ficar em casa achando que o Brad vai fazer uma serenata de amor na sua porta e você jogar as tranças pra ele subir no seu castelo , ou achar que você é a bela adormecida e espera só que ele venha da o beijo pra você acordar e sair correndo para os braços dele , não.. isso é questão de tempo , pare de ficar em casa o dia todo, saia , olhe o que a vida te proporciona , seja sempre você, as vezes o Brad está na sua frente você só não quer enchergar...

******

Nenhum comentário:

Postar um comentário