sábado, 19 de setembro de 2009

O maior erro na vida é ter medo de errar


Eu já errei muito ,e continuo errando ao longo da minha vida.
Que bom que ainda têm pessoas no mundo com a capacidade de perdoar , Pessoas que entendem que não há perfeição, Pessoas que não vêem apenas o lado ruim dos erros, Pessoas que têm coragem de tentar concertá-los, Pessoas que acreditam em si mesmas, são poucas.

Realmente o maior erro da vida , não se passa disso , no simples fato de ter medo do erro , de não proceder o que você queria que procedesse, e não acontecer como planejado ou de alguém te recusar , e você passar o ano todo mal. Quer saber o que eu acho?! acho mesmo que a vida foi feita pra isso , pra errarmos , cairmos , mas sempre termos coragem e perseverança de levantar , muito mais forte do que o que caiu.

A vida está ai pra isso , pra arriscarmos , como vamos saber que tal pessoa te quer ou não se não arriscássemos? podemos, receber um não enorme , mas idaí ? não saberíamos nunca a resposta , se ficasse simplesmente um esperando a grande vontade do outro , e ambos não se locomovessem , mas poderiámos receber um sim , que te faria feliz pro resto da vida...

Quer saber , se soubéssemos do que vai acontecer antes de arriscar que graça a vida teria? séria algo sem descobertas , sem emoções , sem temer , sem sorrir..sem surpresas! Não sabemos do amanhã.. acho mesmo que muitas das oportunidades escaparam pelo dedo , pela mania de viver ocultamente! somos seres humanos com a capacidade de errar , então que erre , e que erre de novo! é perceptível entender , que isso não vai te diminuir , só vai aumentar sua maturidade , e te preparar paras próximas , e quer saber de mais outra? se tiver mais alguma por mim , eu irei arriscar de novo.. sou gente e nasci pra isso!

2 comentários:

  1. é ridiculo pensar que a vida vai acabar porque nós só erramos ,mas a verdade ,é que não queremos acreditar que nosso destino é maior e por isso ,nos reprimimos. o importante é saber que a vida é mais que acertar e aceitar o fato ,é o primeiro passo para a felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Ora ora ora, achei belissimo as tuas palavras é de uma sabedoria tamanha, a vida é assim mesmo, um constante aprendizado e os errsos vistos com sabedoria só nos fortalece. O negócio é, diante do erro o melhor é torne-se mais forte para enfrentar os desafios e reconhecer a sua a nossa propria ignorância.

    ResponderExcluir