terça-feira, 1 de setembro de 2009

Felicidade!

felicidade é curtir tudinho , mesmo que as vezes reclamamos porque nos apaixonamos , ou porque aconteceu algo que não era pra ter acontecido como foi planejado! Eu não penso assim não , eu acho que o bom da vida é isso , esperar o inesperado , é rir e rir muito , rir só , rir com as amigas , pensar alto , sonhar alto , sem ter medo da queda é curtir , chorar , se surpreender , fazer merda , curtir cada momento , porque nada se repetirá , hoje foi diferente de todos os dias que já passou e amanhã será diferente dos demais , e consecutivamente depois de amanhã também... a vida é curta , e só vive quem já passou por isso , quem já teve um amor de verdade , que sofreu , quem chorou , mas se levantou , superou , que foi mais você! quem entendeu que a amizade é tudo , que amores vem e vão , e amizade quando é verdadeira é pra sempre , só aproveitou quem teve as melhores amigas , aquelas que vive pra te da conselhos , aquela que passa horas ouvindo você falar do mesmo menino , mas não abre mão jamais de você , aquelas que você passou as melhores tardes , as melhores noites , os melhores passeios com os melhores momentos, aquelas que fazem os dias simples se tornar o "melhor dia" , então não tenha medo de nada , arrisque-se , se surpreenda , surpreenda-os , porque o mundo roda o tempo passa nada volta atrás e ficam só as lembranças ..

eu tenho as melhores amigas do mundo, não adianta dizer que tem várias amigas e não ter nenhuma , eu tenho poucas , porém verdadeiras que sou apaixonada e não troco por nada! texto dedicado a : Danielle , Isadora , Lorena , Brisa , Yohana, Anna flor! minhas melhores amigas , não seria nada sem vocês!

******

Um comentário:

  1. Amiga, que lindo, me emocionei *_*
    Eu também não te troco pro nada e não sou nada sem você, você nasceu pra fazer parte da minha vida, pra me completar, é com você que eu passo os melhores momentos, que compartilho tristezas e alegrias, vitórias e derrotas, e foi Deus que te colocou em minha vida pra fazer esse papel de amiga, conselhiera, irmã.
    Repito o que você disse, tenho poucas amigas mas as que eu tenho são verdadiras e sei que se um dia eu precisar como eu ja precisei de você e você esteve ali, elas também estarão, é mediocre chamar uma pessoa que você não confia , que você sabe que não vai contar pra tudo que precisar, que não esta ali pra rir e chorar com você de amigo, amigo é escolha, amigo é opção, por isso escolhi e optei por você. Obrigada por tudo, tudo mesmo! Eu te amo de todos os modos , do jeitinho que você é meu amoor , beijão Hanna ;***

    ResponderExcluir