quinta-feira, 3 de setembro de 2009

a vida não se faz de um talvez...



Nos , mesmo sem querermos acabamos nos iludindo demais , acreditando em promessas que nunca se concretizará, - ah porque ele está com outra , mas ele me quer! NÃO , se ele te quisesse ele não estaria com outra , ele estaria contigo , até porque quando queremos algo , nos conseguimos , se tivermos coragem de lutar e arriscar , se esse alguenzinho não está com você é porque ele não te quer , ou te quer , como passa tempo ..
Se ele é capaz de fazer isso com o alguém fixo dele , porque não faria o mesmo se estivesse sério com você? - a ilusão acabou , queira coisas subjectivas , queira respostas concretas , não tento justificar o erro dele , e faça melhor , recuse-o , a valorizada vai ser você!
Arrisque-se com alguém que valha realmente a pena o seu esforço , e viva , curta , na hora certa a pessoa certa vai aparecer , se esse alguém faz isso contigo , isso só te certifica que ele não é o homem que você sempre esperou..
quer saber? deixa o tempo correr.. deixa o beijo durar seu tempo, você só tem a ganhar! mostre que você não é uma qualquer, você é diferente das demais (...)


******

Nenhum comentário:

Postar um comentário