sexta-feira, 5 de junho de 2009

Você pode saber jogar ,mas eu sei blefar ..


Não plante o mal, como tudo que você planta, se você o fizer, só será colhido por você! E, por consequência, não deseje o mal de quem lhe causou algum desconforto, quem pratica coisas ruins acaba por receber da própria vida aquilo que semeou. Não, eu não estou estudando para mártir, mas eu entendi que não adianta dar murros em pontas de faca ou culpar a vida e as circunstâncias. Se há algo do qual efectivamente não poderemos nunca ter o controle, este algo será sempre a atitude das outras pessoas.Brigue, se você achar necessário, grite, esperneei, mas no fundo o que se perdeu não será efectivamente recuperado, aquilo que será lamentado não será resgatado e brigar não vai, de modo algum, sanar as dores emocionais advindas da situação. Eu não diria que "a melhor vingança é viver bem", mas que o melhor que podemos tentar fazer é semear o bem, viver o bem e estar perto de pessoas que nos tragam um pouquinho disso todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário