sexta-feira, 5 de junho de 2009

um anjo do céu , te trouxe pra mim ( ... )

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam e que é muito bom ter amigas Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico, segura seu braço quando você tropeça, Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplismente aquela , no caso você (L) Sabe aquela pessoa , em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando você ta com medo, que te da um sorriso e você se sente mais confiante, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra você já sabe o que você quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivência faz as mesmas coisas que você sem nem perceber, fala do mesmo jeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem você tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que você olha e diz : é você , a minha melhor amiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude , sem você nada sou , e por mais que eu conheça trezentas amigas diferentes , tenha certeza que seu lugar dentro de mim , sempre será o seu e o de mais ninguém , você é aquela que já faz parte da família , que quando você não esta aqui comigo , bate aquela saudade , você não imagina a imporantancia que tem na minha vida , o que seria de mim sem você? sem seu abraço confortável , sem seu sorriso, ou sem você? não seria nada , não sou nada sem você , eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida e você sim eu amo realmente e só quero seu bem e você sabe disso hihi você é insubistituivel pra mim , mato e morro por você , é única , é a minha Danielle flw e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário