quarta-feira, 10 de junho de 2009

own , pena que querer não é poder !

Nos almejamos muitas coisas , mas nem todas delas se realizam , ou são realizadas do jeito que queremos . Sempre o fato comentado , e o de mais importância superior é o tão falado '' amor '' , sabe porque ?! porque todos nós queremos um amor pra vida toda , um amor verdadeiro , cheeeeeeeeega de amor platônico , de amor falso... mas nem tudo vai de encontro com o nosso pensamento e sentimento , as vezes sentimos algo por determinada pessoa , e não é correspondido , é! eu sei , nos tratamos isso com o pior acontecimento , porque de qualquer forma mexeu com nosso pscicologico , de receber indiretamente um ' não ' , ai todas as nossas amigas dizem , é hora de esquecer , esse carinha não te merece , mas sinceramente," não é fácil esquecer, quem aprendemos a gostar..". E o pior de tudo é quando não nos iludimos só , quando esse alguenzinho que não te quer , te ilude dizendo que quer e depois te joga no lixo, mas caaaaaaalma o mundo da voltas não é mesmo?! e é ... espera que eu irei voltar , talvez eu não faça você gostar de mim , mas outra pessoa vai fazer você gostar dela , e ela poderá gostar de você , mas não como você desejava, ou não gostar , e te iludir dá mesma forma que você fez .. E é assim , mas tenha certeza que no futuro ainda iremos rir de tudo que aconteceu , e vai ser só mais um caso , que aconteceu... as pessoas só valorizam quando perdem , já ouviu esse ditado ?! isso sempre acontece , é preciso sentir falta e ver que a pessoa que sempre esteve a sua inteira disposição não está mais , ela agora mudou , e está valorizando quem merece ela de verdade.. ".. houve um tempo em que eu não podia te ver , agora posso está de frente a você , que meu coração não sente mais nada, me desculpa te falar , mas tenho que dizer , que hoje mesmo acreditando em você , você se apaixonou por mim na hora errada ... TARDE DEMAIS ! =/
*******

Um comentário:

  1. perfeita mensasgem, amei, isso acontece mesmo com todos que amam e se deixam amar...

    bjos Chely

    Vini

    ResponderExcluir